segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O BATER DO CORAÇÂO

Não quero ser original .
Mas
Muitas vezes tenho um pensamento  que não costumo revelar :

Haverá algo de estranho em mim ?

Como todas as pessoas tenho as minhas idiossincrasias ( palavra díficil de dizer mas é a que melhor se adapta ).....


Sabem o que há de estranho em mim ?

Oiço o bater do coração
Comecei por ouvir pancadas de noite .
Sincrónicas !

Pensei que havia obras no prédio

Afinal era EU 
Ouvia o meu coração a bater .

Calei-me !
Habituei-me ...
Não o disse a ninguèm .

O tempo passou 
Agora 
Nos últimos dias 
Comecei a ouvir permanentemente esse "bater "
Falei nisso ao médico


Artérias ?
Envelhecimento ?
Ouvido interno ?

AMOR ?
Só pode ser !

Se estou preocupada ?
Nem sei explicar ...
Perplexa - é o termo 

Aguardo o resultado da ressonância Magnética ....

Se sou uma mulher " DE ESPERANÇA "?
Creio que sou ...
SABIAM ?
EU NÂO...
EM LUGAR DE " VOCÊ "
PENSO QUE DEVO ESCREVER :

~"PORQUE EU PRECISO TANTO DE VOCÊS ...."

Sem comentários: