quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ASSIM ?


Quem vê este rosto o que pensa ?

Mais uma vítima da violência doméstica !
Coitada !
Como está maltratada !

Pois 
Meus amigos e minhas amigas

Acreditem 
Na última semana era este o meu aspecto 
Não |

Ninguém me magoou .
Apenas 
Fui vítima de um acidente que , embora tenha sido grave , não teve consequências " aterradoras "
Contudo
Deixou-me extremamente fragilizada e sem vontade de continuar o ritmo de vida que tanto me apraz .
Que acidente foi esse ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite e paz em todos os corações. Mas nunca ninguém me levantou a mão a não ser minha mãe e logos se arrependia e chorava agarrada mim e eu de nariz empinado, não lhe fazia uma carecia, hoje já não me comportava assim. Linda

Maria Júlia disse...



ALELUIA! TEMOS D I N A !!!!! Parabéns! Well come back! confesso que vim aqui mais uma vez, mas ainda sem grandes esperanças. GRANDE MULHER!!!

Abraços muitos - e apertados!

Gigi Duarte disse...

Também digo!!!
Já sei o que lhe aconteceu, mas presumo que esteja melhor. Ontem fui ao Yoga e fiquei preocupada por não ter aparecido, algo ultrapassou a sua vontade de aparecer.
Certo que está bem ? Espero que sim.
Um anraço da Gigi.