terça-feira, 11 de dezembro de 2018

UM DIA FELIZ ?


SIM 
POSSO DIZER QUE, HOJE , O MEU DIA
FOI FELIZ 

Telefonemas de todos os que me dedicam a sua amizade .
Presentes escolhidos a pensar no que , realmente , me da prazer.
Perfumes
Plantas em vaso 
Beijos
Abraços
Bilhetinhos  com palavra lindas.

Almoço com filhos 
Netos 
Uma nora querida 
(todos os que tiveram possibilidade de comparecer .
Sim...Porque o trabalho é proiritario).

!1 de DeZEMBRO 
de.



Mais um ano ?
Quando me dirigia á Namur para o nosso almoço ouvi uma voz que baixinho me perguntou:  

"- Estás cansada , mãe ?
Vais tão devagar ..."

Na verdade, os anos foram passando ...
O cansaço foi chegando...
O pedómetro ?
"Jaz frio e abandonado ..".
Já não me diverte .,, 

O que me causa , agora , prazer ?

Tranquilidade
Carinho
Amor  

Se hoje os senti ?

Respondo :

Numa vida repleta de afetos 

TANTOS !

Hoje
(Agora )
Enquanto converso convosco 
Há um sentimento que está comigo 

Me inunda 
Me conforta 

A certeza  que tenho uma familia unida


GOSTO DE PENSAR QUE ESTA MAMÌLIA FOI UMA CONSTRUÇÃO
SEREI A RAIZ ?


Sem comentários: