quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MEMÒRIA DE ELEFANTE ?SEGUNDO POST

SEGUNDO POST

Sempre ouvi elogios acerca da minha memória
Mas
Ainda hoje, não sei se uma frase que me foi dita dezenas de vezes, era elogiosa ou depreciativa .


TENS MEMÒRIA DE ELEFANTE 

AFINAL
COMO È ESSA MEMÒRIA ?


Não sei explicar a razão mas ainda não li o primeiro livro de António Lobo Antunes 
PENSO QUE

Facilidade de aprendizagem ?
Tenho-a
 Pois o desejo de aprender nunca se esgota  e , ainda hoje a ginástica cerebral me estimula
Um curso sobre Genètica '
Não digo que não o faria .


Disso não tenho dúvidas !

Quando há 20 anos comecei a aprender Yoga pensei que jamais conseguiria fazer aqueles exercícios " mágicos "
Hoje nem penso que os estou a fazer ....

Como cerebro é exatamente a mesma coisa .
Estimulando-o ele mantem-se em boa forma e até progride .

NÂO

NÃO ACREDITEM NO DITADO 

BURRO VELHO NÂO APRENDE LÌNGUAS 

APRENDE , SIM SENHOR 
BASTA QUERER !
Juro que é verdade !


Em relação aos elefantes e à excelente memória que revelam , li  ( mas ignoro se é veridico )que ela está ligada ao amor , ao sentido de tribo .
" Mesmo distantes da família eles procuram-na para morrer "

VERDADE ?
SE O É 
QUE MARAVILHA !

Tenho memória de elefante ?
Que bom !
Tem que ser , de certeza um elogio !

Sem comentários: