segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SE ESTOU MELHOR ?

 Se estou melhor ?
Mais calma e confiante ?
As batidas continuam a ouvir-se?
A tendinite teima em surgir ?
H
Com o apoio da minha linda bengala ( hoje vermelha como os sapatos ) penso que a normalidade está a voltar
Às 9 e meia saí de casa
Onde o espírito do Natal já domina .


Tudo pronto !
Presépios ( são dois - o tal número que me persegue ...ou eu persigo)
Arvore de Natal  colorida e brilhante
Presentes  comprados com amor




Foi com prazer que nos   últimos dias os fui comprando

Não com o pensamento
Que chatice !
Mas
Tem que ser ..

Sim
Com prazer
Pensando com ternura nos seus destinatários ...

Confesso
Gosto desta época !
Vivo-a com prazer !
Faço a minha festa ( já a estou a fazer ..)
Penso
MAS PENSO A SÈRIO


Sem comentários: