terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TINNITUS PULSÀTIL (?)


PRIMEIRO POST 

BATIDAS 
TINNITUS PULSÁTIL (?)

Afinal o que se passa comigo ?
Oiço constantemente as batidas do meu coração .

Segundo parece trata-se de algo que incomoda quem é atingido por esta patologia 
Vejamos as diferentes reações :



E eu ?
Como reajo ?

Nem sei bem explicar como ....
Foi nos últimos dias que as batidas se tornaram imparáveis e apenas desejo saber a causa e tratamento

Porquê ?

Trata-se de algo perigoso ?
Que põe a minha vida em risco ?
A hipótese (distante) de um aneurisma ?
Pergunta 
O incómodo  é constante ?
De noite è pior ?
Os tinnitus têm todos as mesmas causas ?
E tratamento ?
Há ?


Como estou a encarar este problema ?
Que está a causar pânico nos que me amam ?
Com perplexidade e calma 

Sem comentários: