quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Eu CONSEGUIREI



Chegou a altura de nos debruçarmos sobre os belos artigos do número de dezembro da minha revista preferida
Psychologies .
Mas
Acabo de  me entusiasmar com esta reflexão , extraordinariamente oportuna , e vou deixá-la para vossa reflexão

UMA LIÇÂO DE FILOSOFIA ?

È possível considerá-a assim

Quanto a mim, estas palavras têm uma força gigantesca  e, levam-nos a pensar se  estamos a seguir como devemos os nossos pensamentos .
O mais relevante é o tal ...
O que Obama sempre citava

Eu conseguirei 















Não sendo gabarola nem    convencida  penso que posso dizer  que essa frase está sempre  na minha mente .
Afirmo :

RESULTA !
Se perguntar a mim própria o que não consegui alcançar nesta longa vida , sinceramente posso dizer .
NÃO SEI
NÂO ME RECORDO DE NADA !

Sem comentários: