terça-feira, 11 de dezembro de 2018

EU NO MUNDO

O MUNDO LÀ FORA 


As notícias chegam ao meu mundo

Mundo
 Onde cultivo as minhas plantas
Leio os  meus jornais
Converso convosco

Recordo o que vivi 

Isolada ?

Nunca !

Atualizada 

Informada 
Consciente
Participativa 

Do que se passa lá fora 

A França e os seus extremos de contestação
A Inglaterra e  a corrida ( maratona )  da pobre May  
Que vai lutando contra tudo e todos

A Espanha onde a economia abranda mas está a renascer uma certa simpatia ( perdida ) pelo Juan Carlos 

Há indícios de reconciliação ....
Habilidade do filho real?


POBRE SOFIA !

Os espanhóis desconfiam
A maioria não gosta ....

Eu ?
Vivi um dia de anos em beleza !

Tantos telefonemas !
Mensagens !
Saudações !

Haverá quem me tenha esquecido ?


Sei
Acredito 

que

NÂO.



CORAÇÃO / MEMÓRIA ?SIMPATIA / TERNURA / AMOR !
IMPOSSÌVEL ESQUECER !

1 comentário:

Maria Júlia disse...



P A R A B É N S mais uma vez! Graças a Deus que correu tudo maravilhosamente! Juca e João.