segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELICIDADE ?




O novo ano está a chegar .
Faltam apenas algumas horas .
Como o vou receber ?

Com a maior tranquilidade
Bem estar 
( FELICIDADE )

Digo a mim própria .
Porque não empregar este termo ?


( O Carlos felizmente já tirou a barba que o envelhecia )


UMA META ?
AGORA ?
SERÀ  POSSÌVEL ?

Um grande amigo diz-me sempre :
A felicidade o que è ?
Existe ?

O que há são
MOMENTOS FELIZES 
E a verdade é que seria absurdo não admitir que estou a viver UMA QUARTA IDADE  com tanto amor que posso dizer que 
SOU FELIZ 
Transmito a quem está comigo esse sentimento de 
PAZ 
TRANQUILIDADE
GRATIDÃO.


AMAR A VIDA DANDO E RECEBENDO 
AMOR 

1 comentário:

Anónimo disse...

Já fui feliz, já fui alegre, dancei, cantei, alegrei-me e alegrei os que viviam e trabalhavam em meu redor.Ouvi conselhos e seguindo-os sem nunca perder o meu querer, não prejudiquei ninguém, segui os meus próprios passos, nunca me vendi em capitulo nenhum, trabalhei honestamente embora se apresenta várias ofertas para mim reprováveis. Esta vida dava vários livros. Quando vim para esta casa que amo, um "amigo" quando passava o natal com minha mãe no Caramulo deu por mim não uns contos, quando fui com ele para devolver o dinheiro, ele ao atravessar uma rua colocou o braço por as minhas costas e eu disse: se esse é o preço então ficamos por aqui, obrigada mas por preço algum me vendo. Pediu desculpa e lá entreguei o meu dinheiro na cooperativa e aqui estou no meu aconchego mas de cabeça e nariz empinado. Só, mas não comprada. Beijinhos o meu coração cheio de contentamento por o seu telefonema. Quando passar esta dor ciática, vou voltar a viver.