segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ANDAR EM FRENTE ? SEMPRE !

NOVO ANO A CHEGAR

~

A manhã estava fria mas isso não impediu que às 10 horas eu , com a minha linda bengala ,   saísse para gozar o último dia do ano .
E sabem ?
Tive uma manhã bem agradável !
Quantas pessoas vieram ao meu encontro para me desejar um feliz ano ?
Tantas !
Sim , è verdade !
Sou " uma idosa " popular no meu bairro .
E teve graça :
Houve  quem me saudasse sem eu identificar ....
Gosto !
Gostarei sempre deste meu jeito  de sair de mim .




Mesmo continuando a ouvir as batidas do meu coração
Ando
Caminho 
VOU 

SEMPRE ACOMPANHADA
PELA TAL AMIGA INSUBSTITUÌVEL QUE SE CHAMA 

IMAGINAÇÃO  

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga tem sido o meu lema é caminhar em frente de cabeça bem levantada. Há quebras e esta altura é uma dessas. Nunca fui de cair desta vez também não cairei. Linda