sábado, 15 de dezembro de 2018

OS MEUS EXAGEROS.....





Os sábados da parte da manhã  dedico-os habitualmente a caminhar um pouco . Ir ao Corte Inglês comprar os meus jornais ,almoçar na Namur, descansar , receber a visita do filho Diogo e , quando é possível ,conversar convosco .
Hoje, porém, cortei a rotina .
Fui ao cabeleireiro o que não me lembro de fazer há imenso tempo .
Mas
A semana vai ser muito preenchida e resolvi aproveitar o tempo livre que tinha perante mim .

" Que bom vê-la !
 Ao sábado , de manhã ?
Há quantos anos não acontecia !
Festa ?
Algum encontro importante ?"

"Apenas aproveitar uma manhã livre !
  Festas ?
Fujo delas !

Na verdade evito-as o mais possível .
Hoje , tencionava dedicar a tarde à leitura ., para dar descanso á mão direita .
" Olhe a tendinite ! Não exagere ..."
Mas
O que hei-de fazer se ,na verdade , o exagero é uma característica dominante no meu caráter ?





Tudo em mim é exagerado !



Quantas criticas ouvi na minha vida ?

Se lhes dei importância ?
Claro que não pois sou assim e não tenciono mudar .
-Porquê ?
-Porque gosto !

Gosto de me expôr
De conviver
De me arranjar 
De ter a casa á semelhança do que sou (muito /muito ) enfeitada 
De dar afetos 
De os receber !

Mau?
Criticàvel ?

Em relação ao modo como me visto , a brincar digo 

"Mulher que não se enfeita

A si mesma 
Se rejeita "

( OLHEM QUE ESTOU CERTA !)

Onde quero chegar ?

Aqui :
SEI QUE NÂO DEVO EXAGERAR NA ELABORAÇÃO DOS POSTES .

" Apenas , dois ou três , dia sim / dia não "

Mas
Gosto tanto de comunicar convosco !
Expõr o que

Sinto 
Vi
Vivi ...

Esta tarde ,tinha decidido descansar .

O Diogo viajou

Descansei...
A casa , quente
Perfumada 
Tudo em ordem á espera do Natal .

Estou só !

Tão estranho ....

Sinto-me só ....

O que faço ?

Vou ao REENCONTRO  dos amigos .

Daqueles que sentem a solidão e vão receber com alegria as reflexões  que vou tecer .
Conheço alguns ...
Outros não !
Porque muitos não me falam ?
Ontem recebi a visita de 276 
Hoje
Já 115 tentaram contactar-me .....



Gosto da solidão procurada 
Não a da imposta .

Gosto de estar só

Detesto sentir-me só 
COMO HOJE 

Assim , vamos conversar começando por abordar um tema extremamente  importante 

A FAMÌLIA 




Estarei convosco , até ás 7 horas pois sou exagerada(fazendo 5/6 postes )

NÂO INCONSCIENTE  
E , SEI QUE TRABALHAR NO COMPUTADOR ACELERA A TENDINITE ....

Sem comentários: