sábado, 29 de dezembro de 2018

PRESENTES !






1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo de bom para a minha amiga e família cheio de doces abraços dos seus amores, eu abraço-me a mim mesma, já como família um único é um primo e não vive em Lisboa, os restantes vivem no Porto. Hoje Uma amiga veio almoçar comigo. Desceu a noite há uma estrela no Céu, solitária como eu, ela vai ter companheiras, irmãs, mas eu não. Há uns tempos atrás apareceu no meu Face uma pessoa sexo masculino que vive nos EUA que tem apelido e sobrenome iguais e que dizia ser da minha família e eu claro como era vago disse que teria-mos que ir á Torre de Tombo para nos informar, ele pensou que eu estava como se costuma na brincadeira e desapareceu, e assim lá fiquei sem um familiar.Não me admira que seja verdade porque meu pai viajou por; Espanha, França, Inglaterra, EUA Rússia (na Rússia clandestinamente claro, enfim correu mundo) Assim não me admira que tenha família por esse mundo. No Brasil então não me admiro nada. Um bom e grande pai, mas muito aventureiro, mas nunca se esquecendo de que ele mais amava que era a filha a quem chamava de linda. Linda