quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

COMUNICAR....? SEMPRE !

Gosto !
Gosto muito de comunicar !
Trata-se de algo espontâneo , imediato , que sai sem se fazer esperar .
Aqui há tempo , ao sair de casa de manhã , deparei com uma corrida de bicicletas que estava a ser  realizada para comemorar a inauguração de uma loja ,
mesmo em frente da minha casa .
Claro que me dirigi, desejei-lhes boa sorte e aqui me podem ver na partida dos participantes

Herança paterna ?
Sem dúvida , mas que me diverte e deste prazer  não abdico.

Assim vou contar-vos uma pequena história linda
Linda de verdade que  aconteceu na sexta-feira passada .

Chamei um táxi
( Ao contrario do habitual , o condutor era extremamente educado . Vendo-me com a bengala apressou-se a abrir a porta do carro ...)
Fomos conversando tendo-lhe eu dito que ía a uma clínica de
Fazer um tratamento fantástico para a dor 
todos os tipos de dor


"Tenho um computador / um blog ao qual dedico muito tempo e a tendinite instalou-se ."

O chauffeur voltou-de para mim e foi então que o vi bem 

Que idade teria ?
Cinquenta e tal ?

Òptima presença 
Bem vestido !
O cabelo impecável !
Mas
Ao falar comigo verifiquei algo de horrível :
.
Apresentava falta de dentes 
E os que tinha estavam péssimos

Não resisti e disse-lhe o que pensava ...

" Está tão bem !
Ainda é muito novo ...
Tem uma bela figura 
Trate urgentemente de arranjar os dentes .
Ficará com menos 20 anos  "

Ele 
Interessado
Acessível 
Curioso 
" A senhora tem gabinete ?
Onde ? "
Lá lhe expliquei que não era essa a minha profissão 
Apenas 
Aconselhava algo de importante para ele .

Chegamos 
Paguei
Gratifiquei -o
Despedi-me com um sorriso que foi recíproco e fui para o meu tratamento 
.
Passada uma hora saí 
O recepcionista esperava-me segurando a bengala que eu , com a conversa esquecera no táxi 

" Chegou aqui um taxista 
Preocupado 
( Já ía longe com outro cliente  quando viu a bengala )

A Senhora está aqui ?
Por favor diga-lhe que  lhe trago a bengala .

Andei a tocar às campainhas mas, finalmente, encontrei o consultório .



Por favor diga-lhe 

QUE FUI EU !
Eu
Que encontrei a bengala e a vim trazer .

OBRIGADA MEU AMIGO !
Talvez 
Nos voltemos a encontrar !

Sem comentários: