quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ENVELHECER EM LISBOA !


ENVELHECER EM LISBOA 

" O programa LISBOA , CIDADE DE TODAS AS IDADES , NASCEU HÁ DOIS ANOS E VISA DAR UMA RESPOSTA  INTEGRADA AOS MAIORES DE 65 ANOS 

ENVELHECER EM LISBOA
COM MAIS
AUTONOMIA
E
BEM ESTAR 

Começo por vos dizer que 
EU 
ENVELHEÇO EM LISBOA 
ADORO
e
NÃO TROCARIA ESTA CIDADE POR NENHUMA OUTRA NO MUNDO .


O " Lisboa Cidade de Todas as Idades"tação visa dar resposta á população com mais de 65 anos  na senda da longevidade com autonomia e bem estar , procurando melhorar a qualidade de vida das pessoas de idade avançada , designadamente ao nível da alimen
tação , nutrição.... 
O Programa engloba diversas medidas muitas delas já a decorrer e está prestes a entrar na terceira fase .

Trata-se do projeto

RADAR
 que já foi introduzido em 12 das 24 freguesias lisboetas .
, permitindo fazer o levantamento de 23% DA POPULAÇÃO IDOSA DA CIDADE DE 
LISBOA
( CERCA DE 30 MIL PESSOAS )
30 MIL !!!

Faziam ideia, meus queridos amigos, que houvesse tantos IDOSOS em Lisboa ?

Se me sinto , verdadeiramente uma dessas pessoas idosas ?

POR ESTRANHO QUE PAREÇA NÃO ME SINTO .
Por vezes , a fadiga tenta aparecer 
Mas
Tenho tantos truques para lidar com ela que não me incomoda muito .....

QUANTAS VEZES JÁ VOS FALEI DA MINHA IMPRESCINDÍVEL
SESTA ?

PENSO QUE A ELA DEVO GRANDE PARTE DO MEU BEM ESTAR !

A ELA E Á VOSSA ASSIDUIDADE 
POIS 
NEM IMAGINAM COMO ME TORNA FELIZ ESTA CONVERSA QUE QUASE DIARIAMENTE MANTEMOS .

OS REENCONTROS
FAZEM-ME FELIZ !
Ainda não atingi os ambicionados 10 mil 
Talvez amanhã ...

GOSTO
AMO
ENVELHECER EM LISBOA 
(Essa é que é a minha verdade )

Sem comentários: