quarta-feira, 23 de outubro de 2019

AS MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS !

ESTADOS DE ALMA !

-O QUE É ISSO ?

Sinteticamente, penso que se pode dizer que é o modo como nos sentimos .

A que propósito vem este raciocínio ?

Acho que me estou a referir ao meu estado de alma de hoje. Agora . Quarta -feira 23 de Outubro de 2019 .

COMO ME SINTO, ENTÃO ?

Desmotivada .
Cansada .
Desiludida.
Sem paciência .... para elaborar análises por mais simples que elas sejam ...

Vamos lá com calma ( Diz-me aquela que realmente sou , sufocada pelas suas circunstâncias )



EU
( A dos REENCONTROS 9
E AS MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS
ENTÃO ?
São as circunstâncias que decidem a minha vida 
ou
SOU EU ?



Claro que sou eu .
A que é decidida , exuberante , extrovertida ....

EXTROVERTIDA ?


UMA EXTROVERTIDA ....
CANSADA !
DESILUDIDA !
HOJE ,
( EXCEPCIONALMENTE )

DE MAL COM A VIDA !

Sem comentários: