domingo, 20 de outubro de 2019

OS MÈDIA ::::


Gosto de ler diariamente os meus jornais e considero impensável passar  um dia sem eles .
Levo a sério as suas notícias ?

SIM / NÃO

Informar ?
Tudo bem !

"FOFOCAR ?"

Não ligo !
Não valorizo ...
A maior parte das vezes nem acredito .




Estou a referir-me ao "escândalo " que inventaram de uma grave crise entre a s duas rainhas de Espanha .
A atual e a ex .


A mártir
A ofendida era
A pobre da SOFIA .
Não bastava o marido  vexá-la em público.....
Era também a nora e a neta ....




PARECE QUE FOI TUDO ULTRAPASSADO 
( SE É QUE ALGO EXISTIU ...) 

E Leonor

Herdeira do trono espanhol no seu primeiro discurso público feito nos prémios " Princesa das Astúrias "
DISSE :






" GOSTARIA DE AGRADECER Á MINHA AVÓ  RAINHA SOFIA .

ELA SABE O QUÃO IMPORTANTE É PARA MIM A SUA PRESENÇA NESTA CERIMÓNIA,  QUE SIGNIFICA TANTO PARA AS ASTÙRIAS E PARA TODA A ESPANHA "

Bravo , Leonor !
Linda menina !

Sem comentários: