domingo, 27 de outubro de 2019

PORQUÊ ?

Ontem
os problemas com os computadores foram tantos que, incrivelmente aborrecida ,tive de desistir .
Pedi auxilio a um filho que, depois do almoço deu uma ajuda ...
Mas...
Os impedimentos são constantes ...
Problemas com a Internet ?
(Amanhã espero a vinda do professor ... Oxalá ...venha ...)
Talvez pois o TLM também estava sem rede .

Assim, caso , a comunicação termine 
Sabem
Que 
"Estou inocente e triste por não emitir os posts que pretendia e aguardam oportunidade de chegar até vós ."

                                                      MAS
Há algo que me surpreende 
Perturba 
Incomoda 

Voilà :

Desde o final do mês passado que estou prestes a atingir os 10 mil seguidores .
Não há um único dia em quenão tenha ultrapassado os 200 . Aliás ( sempre mais ...)
pois acabo de verificar que em lugar de aumentar o número de visitas .
A soma diminui ...
Se fosse " antigamente "
Diria :
" É A PIDE POIS ÁS VEZES SOU DO CONTRA ... "
Mas
Em outubro de 2019 o que fiz para não ter o que mereço ?
Contas mal feitas ?

Claro que se pode dizer :
- Que importância tem chegar aos dez mil visitantes ?
Respondo :

EU GOSTO !
LEVANTA A MINHA AUTO ESTIMA !
SE ME VISITAM PORQUE NÃO ATINJO O NÚMERO A QUE TENHO DIREITO ?
ESTAREI A PREVARICAR SEM O SABER ?

COMO ME DEVO ELUCIDAR ?
ESTAREI A FAZER ALGO QUE NÃO DEVO FAZER ?
Aceitar injustiças !
Quem gosta de aceitar ?

Sem comentários: