quinta-feira, 24 de outubro de 2019

FALANDO E SORRINDO !


Hoje, o meu dia começou bem cedinho pois ás 11 horas tinha que estar a tentar reencontrar o tal sorriso que, com a idade, se tornou menos bonito .
Queiramos ou não, o  processo de envelhecimento, impiedoso, chega sempre , a todos nós .
Sem olhar ao sexo .
Para quem abre pouco a boca ( falar ou sorrir ) o problema não é grande .....
Agora
Os extrovertidos  e sorridentes , como esta vossa amiga , a solução tem que ser encontrada rapidamente

Assim
Esta manhã passei 4 horas a ser tratada .

 Vou ficar assim ?
Um sorriso revelando pérolas ?


Não , porque os meus dentes eram vulgares, separados e um pouco tortos ( o que eu nada sou...)
Espero e desejo que fiquem apresentáveis e semelhantes ao que eram embora rejuvenescidos ...
O trabalho deve estar concluído no Natal...


Boa altura para sorrir para todos vós .
E para  o novo ano - 2020 - prestes a começar .....

Se é doloroso ?
De modo nenhum . Apenas cansativo ...

Como sou grande amiga da minha medica ( há 20 anos que me trata ) os mimos foram constantes ...
Segui os seus conselhos ao almoço :
(Alimentos moles )
Mandei fazer uma tortilha á espanhola ( com tudo o que lhe é devido ...) .Maravilhosa ! Queijinhos frescos. Vinho branco delicioso. Como sobremesa dois queijinhos de amêndoa do Algarve . Um descafeinado e o
´meu
Admirada com a minha demora , a habitual empregada que me atende já tinha preparado os medicamentos que , nesta altura do ano
Não dispenso.

Strumax - para coluna
Bioritmo- (2 embalagens seguidas ) para a energia que no outone foge .

CHEGUEI A CASA
APENAS LI O DIÀRIO ESPANHOL EL PAIS
FIZ UMA MINI SESTA 
E AQUI ESTOU ATÈ ÀS 20 CONVERSANDO CONVOSCO
QUERIDOS SEGUIDORES!
 
  Mais feliz do que ontem ?
Bastante mais
Mas..... ainda distante daquela que acha  a a vida é bela e que tudo pode virar
                                                      FESTA 


Sem comentários: