quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POR FAVOR .....

Caminho sempre só !
Gosto !
Adoro !
Mais :
Detesto fazer compras , acompanhada
(Claro que isto tem uma explicação que eu conheço ...)
Um exemplo .
Aqui há alguns anos , em Berlim, aconselharam-nos a visitar uns armazéns que estavam na parte que tinha sido Oriental. Diferentes do habitual...



Eu viajava com o meu filho Carlos que é um companheiro de viagens fantástico .
Temos corrido o mundo juntos e com ele irei em Janeiro ao Dubai 
Pois ele começou a perceber que eu não estava bem...aborrecida (?)

"- Mãe , até logo !
Daqui a uma hora estás lá em baixo, à saída !"

" OK , querido !"

QUE MARAVILHA !

Confesso que não consigo imaginar-me a ouvir a opinião de alguém quando pretendo fazer uma compra relevante ... ....
No sábado passado , sabem quem eu encontrei no Corte Inglês , segundo imaginei, esperando a mulher que provava algo de importante ?
Ele encontrava-se calmamente junto de um gabinete na área das senhoras...

Disse para mim própria .
"- Como as pessoas são diferentes .....
    É frequente mas não me imagino nessa situação ( nem os meus pais ...!!)
Educação ?
Não!
Autonomia !







(Em Nova Iorque , no ano passado ...
Agora ???'?.)
POR FAVOR 
QUERO ANDAR SOZINHA !

ACREDITO QUE A PERMANENTE COMPANHIA DO ARTUR " ATROFIOU " A LENA.
PORQUE
QUANDO REGRESSO DE FÉRIAS ( UM TEMPO DE PERMANENTE AMPARO ) SINTO-ME LIMITADA :
TOTALMENTE !

Sem comentários: