sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MAIS NOVIDADES ...


Depois de uma notícia motivadora de tanto entusiasmo 

Passo a outros temas 

IGUALMENTE AGRADÁVEIS   E QUE FARÃO COM QUE GOSTEM DE ME VISITAR ....

( AINDA NÃO PERCEBI PORQUE .....COM MAIS DE 300/ VISITAS / DIA AINDA NÃO ATINGI OS DEZ MIL SEGUIDORES...)

MISTÉRIO !

MAS
ESTÁ QUASE ....

Quero desde já dizer-vos que  o cruzeiro aos Emiratos e o prolongamento no Hilton  já estão sinalizados e seguros feitos para inesperado cancelamento que espero não aconteça .
Faço sempre assim .
Marco as viagens com uma antecedência louca ( para obter também descontos loucos ) mas não deixo de fazer seguro pode acontecer algo impeditivo ( que felizmente nunca aconteceu) .
Mãe que disparate ! ( a mãe não liga e faz sempre )

Assim 
A 10 de janeiro começará esta viagem que desejo que  corresponda ás elevadas  expetativas que temos ( eu e o meu filho Carlos que será o meu maravilhoso companheiro )

Sabem que o CIRCO SOLEIL Também vai no MSC ?









Se tenciono ir assistir  a algum dos espetáculos deste famoso circo ?
Nem pensar !
Primeiro 
Não gosto de CIRCO 
NEM MESMO LE SOLEIL!
AFLIGE-ME !
Fico sempre angustiada !

Segundo 
Desta vez 
Tenciono fazer todas as visitas pois não conheço nenhum porto e dizem-me maravilhas de Moscate  .....

Hoje
Quando me dirigia para o almoço perto das 13 h. vi que já tinham sido colocados cartazes por essa Lisboa  fora com enormes anúncios dos fabulosos cruzeiros no MSC.

INFORMEM-SE !



Sem comentários: