segunda-feira, 14 de outubro de 2019

UMA IDOSA AMOROSA ?


EIS UMA HISTÓRIA QUE PROTAGONIZEI ONTEM.

IRREAL ?
LOUCA ?
INCRÍVEL ? 
ABSURDA ?

TUDO ISSO !

Ei-la:.

Eram 10 horas da manhã e como habitualmente faço  aos domingos 
Saí de casa

Fui tomar o pequeno almoço à Namur .

Cumprimentei amigas / os 
Sem me sentar ( para evitar melindres na escolha do lugar )
Bebi o meu café com leite e comi o meu pequeno pão de Deus
Peguei na minha bengala e dirigi-me para a caixa para pagar  a despesa feita 

Pousei a mochila 
Abri-a 
Tirei o porta moedas e preparei-me para pagar

Não !
Não reparei se estava alguém á minha frente ....

Mas
O empregado reparou e cerimoniosamente disse :
   
-" Peço desculpa á senhora Dra mas o Sr Engenheiro está  á frente."

-" Perdão 
.
  Por favor desculpe
.
  Foi sem querer !

  Nunca faria isso ... "

Fiquei realmente envergonhada e aflita .

O Sr. Engenheiro  ( que estava acompanhado de dois netos pequenos - oito / nove anos ...)
Replicou simpaticamente :

 "Por favor , Sra Dra 
 Faça favor !
 A Senhora primeiro 

 Que disparate Bruno !

  Nunca permitiria ser eu a pagar antes da Senhora .... "

EIS O CLIMAX :

PASSA-ME O BRAÇO PELAS COSTAS E DÁ-ME DOIS BEIJOS !!!UM EM CADA FACE !

Juro que foi assim !

O espanto deixou-me muda !
Perplexa !

BOQUIABERTA !

Antes de sair ele  ainda disse:

"A SENHORA NÃO IMAGINA COMO A ADMIRO !" .

Perguntei ao Bruno , o empregado da caixa :

" - O que foi isto ?  
     Não percebo .... Donde me conhece ?"

"A Senhora não leve a mal porque o  Sr Eng. é uma excelente pessoa . Muito simpático e efusivo 
É  nosso cliente há muitos anos ..."

O meu filho Carlos ao ouvir a história 
Perguntou .

" Mas conheces ou não o personagem ?"

"  NÃO SEI !
   Sinceramente 
NÃO SEI

MAS 
BEIJAR-ME ?

Será  por eu ter tantos anos ...? 

UMA IDOSA 
AMOROSA ?

Sem comentários: