quinta-feira, 24 de outubro de 2019

UM EXEMPLO ?


Um exemplo ?
Mais uma vez, esta manhã , a minha querida amiga Dr Rita , enquanto me tratava  se referia ao tal exemplo :
" Como gosto de a ver !
Sempre elegante !
Gostaria de ver fotografias da sua mãe...."

" Ela , sim . Era fantástica !"

E era !
Eu apenas  me limito a imitá-la ... inconscientemente ...mas ...imito .

Minha querida Amiga 
( Que acaba de me telefonar )
Estas palavras são para si embora saiba que não será a Lena a lê-las....
Porquê ?
"É difícil essa coisa da Internet "!...........


                                                              " Viver também é difícil...e nós vivemos ."
Não quero ser um exemplo .
Mas
Quando me vou abaixo , levanto-me e caminho.
(- Com bengala ?
- Porque não ?
Com canadianas- como o médico no hospital queria..-
NÃO !

Ficar em casa ?
NUNCA !
Claro que esta energia pode evaporar-se e em breve ser obrigada a parar .
ERA O MEU FIM .
Porque lutei a partir de certa altura da minha vida para alcançar a minha identidade / autonomia e defendo-a ferozmente .
ATÉ AO FIM !
Assim o espero ....

Sem comentários: