quarta-feira, 16 de outubro de 2019

UMA" VELHOTA" ?


Hoje fui ao cabeleireiro . 

MADEIRA - que já frequento há mais de quarenta anos .

Quando, levada pela minha mãe , lá fui pela primeira vez , o salão era na João XXI e acabara de ser considerado o melhor de Lisboa .
Se gostei ?
Eu , que procurava sempre os cortes mais IN e andava usualmente bem penteada 
( Era hábito na rua ser interrogada acerca do nome de quem me cortava o cabelo )....
Adorei e lá fiquei até hoje 

Estranho!
O meu marido que nunca gostava de quem me era dedicado abriu uma excepção :

SEMPRE GOSTOU DO SR MADEIRA .

Atualmente   já com 84 anos há apenas 4 senhoras a quem ainda corta o cabelo e penteia . Claro que sou uma delas e acredito  que sei que sou a preferida ...
(Nunca vai de férias para a sua magnífica casa no Algarve sem conhecer a minha agenda ......)
A mise é feita sempre por uma das empregadas  , excelente como todo o pessoal. 
Mas, o toque final 
SEMPRE DELE !

O corte hoje , como habitualmente  , ficou fantástico.
Foi o próprio Sr Madeira que, antes de me acompanhar ao táxi, me tirou as habituais fotografias .
TUDO LINDO ! 

(EDUCAÇÃO REFINADA COMO EU GOSTO !)

Qual a razão desta referência ?

Vou contar :

Como esta é uma amizade antiga , há usualmente confidências.
Assuntos que nos afetam e , ao transmiti-los muitas vezes o esclarecimento acontece .
Pois hoje
Durante o corte , fui falando tendo acabado por contar a história dos dois beijos que recebi no domingo, na Namur
.
PORQUÊ ?

ATREVIMENTO ?
OUSADIA ?
FALTA DE RESPEITO ?
MANIFESTAÇÃO DE SIMPATIA  , EXAGERADA ?

O Sr Madeira opinou :

-" A Senhora Dra é uma pessoa especial
. Meiga. Doce . Simpática !
Quem não gosta da Senhora ?
 O sr deve conhecê-la .... Admira-a ! A simpatia
TRANSBORDOU !

EU
NUNCA FARIA ISSO...
MAS CONHEÇO PESSOAS EXTROVERTIDAS CAPAZES DESSA OUSADIA ..
.
TALVEZ SEJA UM ADMIRADOR

DE CERTEZA QUE O É ! "

Assunto encerrado !
Acredito que foi uma excessiva prova de simpatia 
Mas
FICOU EM MIM UMA CERTEZA :
ESTA :

NÃO HÁ  DÚVIDA !
SOU UMA " SENHORA DE IDADE AVANÇADA !"

UMA VELHOTA AGRADÁVEL E QUERIDA QUE APETECE BEIJAR ...

QUEM SE ATREVERIA HÁ DEZ , QUINZE OU VINTE ANOS.......  A TER COMIGO SEMELHANTE ATITUDE ?

OS PIROPOS ..... SEMPRE MUITOS...

QUE   ENFURECIAM O MEU MARIDO...


BEIJOS ?

QUE IDEIA !

Sem comentários: