segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ESTÉTICA DENTÁRIA





Os meus queridos seguidores já ouviram falar em

ESTÉTICA DENTÁRIA ?

Eu
NEM SABIA QUE EXISTIA .....

POIS EXISTE !
É FUNDAMENTAL!

TRATEM DE SE INFORMAR POIS QUALQUER DIA VÃO TER DE O SABER ...,.,

É ASSIM:

Como se vive mais
Envelhecemos !
Os dentes também sofrem o mesmo processo .
Ficam frágeis, enfraquecidos ...amarelos ....
ENTÃO '
É suficiente fazer a habitual manutenção ou isso não chega ?

NÃO !
NÃO CHEGA !

Se gostamos de estar BEM sob todos os aspetos é forçoso arranjar a sério a boca .

Mas ...

Mas é caro
Cansativo
Sofisticado...

UM LUXO ?


UM LUXO !

Abundam clínicas em lisboa !
Cada dia abrem mais / cada vez mais dispendiosas e modernas.

- " MÃE, PREOCUPASTE-TE MUITO  COM A BELEZA MAS NÃO DÁS A DEVIDA ATENÇÃO AOS DENTES ..:"

Toca a dar !

Qual a clínica mais indicada ?
Orçamento ?
Imagem !
Tempo ?
Horários ?





Antes de tudo o que eu quero ?

NÃO FICAR COM A CHAMADA DENTADURA POSTIÇA !


QUERO
EXIJO 
FICAR COMO ERA !

NADA DE DENTES MUITO BRANQUINHOS
CERTINHOS 
FALSOS !



Os meus envelheceram 
Mas
São os meus !

Procurei
Investiguei 
Consegui 



Comecei a cuidá-los na segunda -feira de manhã da semana passada  e hoje desvitalizei uma série deles .
Como já tinha feito os moldes já tenho os provisórios para ver se gosto e me sinto bem .

SOU EU !
CONTÍNUO A MESMA !

Não tirei nenhum !
Todos foram aproveitados !

NÃO DOU O ASPETO DE  "FALSIDADE " QUE DETESTO ....
SOU
MAS SOU MESMO POR
AUTENTICIDADE TOTAL !


Muito dispendioso ?
Acabei por escolher a minha habitual médica que frequento há 20 anos e foi obrigada a se modernizar .
Além de tudo , trabalha com a Médis .
Paga todo o tratamento ?
Nem todo...
Mas
Ajuda !
Se é " uma pipa de massa " que vou gastar ?
É!
Mas tem que ser !

Toda  " elegante" mas com um sorriso feio ..,.,.,
QUE PAVOR !
Os meus não vão ficar tão brancos como estes 
Pois 
Não o eram ...,
Sem fios. Placas.
 Só DENTES IMPLANTADOS.

Sem comentários: