quinta-feira, 31 de outubro de 2019

HAPPY HALLOWEEN

Hoje, fixei-me na História da
América Latina

Depois
Iria para o Reino Unido. Espanha. Alemanha . EUA.......
Onde estão a ocorrer  perturbações que exigem reflexão .
Pretendia fugir dos meus estados de alma (a tal catarse que me tranquiliza ) mas que talvez vos canse .
Porém
Detive-me .
A História e os temas que ela  abrange ficarão para amanhã
E
Aqui estou para vos desejar


Feliz Dia das Bruxas .

No nosso país estas comemorações são recentes 



. Creio que os meus netos irão passar uma noite divertida ....

Eu 
Cá estou na conversa convosco ,
não saindo do domínio da História  que tanto me apraz .


No que estou a pensar ?

NAS POBRES BRUXAS QUE MORRERAM NA FOGUEIRA CASTIGADAS POR TEREM UMA PERCEPÇÃO EXTRA SENSORIAL  MUITO DESENVOLVIDA 

CASOS ?







Sem comentários: