sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ALEMANHA 86 / NOVA SÉRIE RTP2


Hoje não sinto falta de informação digna da vossa atenção .
Abundam ,....pois ontem El País deixou-me artigos que merecem ,absolutamente ,uma atenta reflexão que iniciarei imediatamente .
E, há também outros motivos de conversa ..

Terminou , como devem saber a série da BBC apresentada, em boa hora, pela RTP2.
(Como tenho referido só este canal consegue cativar a minha atenção ...( embora tema que não seja o caso da nova série ...).cujo 1ª episódio esta noite veremos. 






Como desejo que não percam nenhum episódio vou pesquisar para vos ajudar ....





Não desperta em mim grande entusiasmo :
Alemanha Oriental / Ocidental  / Angola (?) Perseguições ...Espionagem ...
Mas...por estranho que pareça, eu tenho a sensação que já vi "isto "....
Porém , em início de temporada, não acredito na possibilidade de reposição...

Veremos ...

   Vou apenas deixar-vos o que guardei do último episódio de " A VÍTIMA "
                                                                                                                                      Voilá......

Sem comentários: