quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PERSEVERAR / PERSEVERANÇA


Ontem, deixei-vos um desabafo acerca de uma situação que vivi no Corte Inglês que me incomodou .
Tendo comprado um frigorífico , desejava que a sua entrega fosse da parte da manhã e os obstáculos levantados, levianamente, pelo vendedor tiveram o condão de me irritar

IRRITAR  ?

Porquê ?
Porque cumpro religiosamente os meus horários.
As idas ao ginásio são "sagradas " e só falto quando é totalmente necessário .

Onde quero chegar ?

Á





Esta reflexão torna-se oportuna 
Porque
Ontem e hoje
Verifiquei 
Que 
A PERSISTÊNCIA A QUE ME ESTOU A REFERIR NÃO EXISTE NA MAIOR PARTE DOS QUE ME PERGUNTAM:

- O QUE FAZ PARA ESTAR COM TÃO BOM ASPETO ?

(As aulas que nos primeiros dias, após as férias terminadas, estavam repletas ,  apresentam  agora um número de faltas impressionante !)

Sem comentários: