quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BOAS NOTÌCIAS !



 BOAS NOTÌCIAS !

Adoro estar a dá-las 

Teleassistência domiciliária para maiores de 75 anos ou com incapacidade !

Tenho-a desde há muitos anos e não a dispenso .
Quando viemos para esta casa , há praticamente 20 anos , fiz um contrato com a Cruz Vermelha  Portuguesa.
Total assistência !
Caso precise de médico limito-me em carregar num botão que tenho sempre num cordão pendurado ao pescoço   e a assistência é imediata .
Já o comprovei ....
Todas as manhãs às  8 e meia( hora previamente combinada ) me telefonam para saber como me encontro ". Beijinhos .... Dormiu bem ?  Se precisar de alguma coisa diga "

CONSIDERO OBRIGATÒRIA TELEASSISTÊNCIA QUE ME DÁ UMA TRANQUILIDADE ENORME .

TENHO OS FILHOS E NETOS A 200 metros cada um .
Mas pode acontecer não estarem disponíveis .
E na Cruz Vermelha atendem imediatamente .

O PROGRAMA
" LISBOA , CIDADE DE TODAS AS IDADES " Pretende diminuir o isolamento social da população idosa que constitui um quarto da população da cidade 


Se vai conseguir ?
Acredito que está a caminho embora haja algo que é totalmente necessário que exista .

Os idosos necessitam de 

MOTIVAÇÃO para sair do seu isolamento .
Interesses
Objetivos 
Sem  finalidades não  há BEM ESTAR .

Onde quero chegar ?
Tentarei explicar ....

Sem comentários: