segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

QUE FOFOCA !

" VEJA "
A conhecida revista brasileira sugere que Rosemary seria amante de Lula da Silva.
E adianta :
A representante da Presidência em São Paulo viajou 28 vezes com Lula e passava várias horas com ele na cabine do avião.......................
A Folha de São Paulo refere também  que a intimidade entre Lula da Silva e Rosemary era conhecida por todos e destaca que a mulher do ex-presidente , dona Marisa , há muito deixara  de a cumprimentar, virando-lhe  a cara .
A revista Veja refere que Rosemary sentia prazer em exibir o seu estatuto de protegida de Lula e quando saía das suas visitas demoradas à cabine presidencial dizia invariavelmente :
- " O chefe agora vai descansar. Não quer ser incomodado ".
A capa da VEJA desta semana traz a foto de Rosemary de Noronha com o título :
"A MULHER QUE SABIA DEMAIS ".



FALATÓRIO  ?
É possível.
Mas que também se está a assistira " a um lavar de roupa suja " da parte dos inimigos de Lula ( onde se deve incluir a revista VEJA e a FOLHA DE SÃO PAULO ) é evidente.

QUEM IRIA PERDER ESTA OCASIÃO  DE FOFOCAR ?
.............................................................................. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Será verdade? Só dona Marisa é que sabe a verdade, no meio de tudo, este diz que diz, só suja a reputação de um ser. A mim só me incomoda, ´que sendo ela da confiança de Lula e por o que dizem não lhe ser fiel na questão de dinheiro, então seria uma oportunista. Para mim o que quero de um politico, é que seja honesto para com o povo que governa e ter que conhecer muito bem quem gira à sua volta. O resto diz respeito a sua família. Linda