sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

" PORTUGAL SOU EU "

" APELO AO QUE É NOSSO"
Eis uma maravilhosa ideia. E , temos a certeza que todos nós a iremos pôr em prática.
A iniciativa " Portugal Sou Eu " , foi ontem lançada  e está a despertar um interesse enorme. Visa promover a produção nacional e o seu consumo. Segundo o Governo "se no cabaz das compras de 100euros de produtos importados passarem a ser comprados 5 euros de produtos "Portugal sou eu ", haverá um impacto de, pelo menos 700 euros anuais na balança comercial .

Segundo ouvimos , vai haver etiquetas em todos os produtos made in Portugal, para melhor identificação.
Tudo ajuda. E , se já preferíamos o que era nosso , futuramente , não compraremos nada sem as lindas palavras
                                   Portugal sou eu 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora eu já compro tudo que é português e já tinha-mos nos produtos "compre o que é nosso e o selo da letra P. Não acordei agora para compre o que é nosso? mas, quantos mais apelos melhor. Porque ás vezes as pessoas precisão que lhes grite aos ouvidos, para ouvirem e pensarem. Linda