quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MÁRIO SOARES E A SUA ENTREVISTA NA TV 24h

Sinceramente desejamos que a entrevista que Mário Soares concedeu ontem à TV 24h , não tenha tido grande assistência.
- Qual a razão deste anseio ?
- Porque, quanto a nós , foi um espectáculo confrangedor.
  O nosso amigo não está a saber envelhecer e revela uma linha de pensamento de tal modo tendenciosa  que nos leva a duvidar da sua lucidez.
Houve dois ou três momentos em que acreditamos que ele se tinha passado.
A dos dinheirinhos da Troika e a de imitarmos a Argentina  e  outros países da mesma área geográfica que não pagaram as suas dívidas e fizeram muito bem.


Alguém que como Mário Soares
( que está sempre actualizado politicamente ) não sabe o que se está a passar agora, na Argentina, em que Cristina Kirchner foi obrigada a pagar as tais dívidas do tempo do falecido marido ?  É melhor não falamos  do que por lá vai....................................................
A descrição do encontro que se verificou na praia onde habitualmente passa férias, com o tal cidadão saudoso do honesto Sócrates que ao menos não o roubou , leva-nos a pedir aos familiares e amigos do velho presidente que o aconselhem a ter calma e a acabar com as entrevistas.

SERÁ QUE MÁRIO SOARES ESTÁ DE TAL MODO AFECTADO PELOS EFEITOS DO TEMPO, QUE NÃO CONSEGUE PERCEBER QUE FOI O TAL IMPOLUTO SÓCRATES UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELO TAMANHO DA NOSSA DÍVIDA ?
E também a aterosclerose impede-o de recordar que em tempos não muito distantes foi forçado a tomar medidas dolorosas para muita gente?
Acha que pode falar com a leviandade com que fala ?
Tem que haver um motivo muito forte para tanta raiva.
...................................................................

Sem comentários: