Christine Lagarde ,em Lisboa
Mais uma vez, Christine Lagarde nos encantou : elegante, extremamente afável, dá prazer ver como esta mulher , com os seus impecáveis cabelos brancos ilumina os ambientes complicados da política , tornando-os acessíveis a todos nós. As suas palavras protocolares a respeito de Portugal , encantaram-nos e esperamos que, na realidade se concretizem.
Se , como tudo indica , suceder ao famoso Strauss, e for tão competente no seu trabalho como ele era , será um prazer ver esta francesa elegante e inteligentissima actuar no palco da política internacional.
( Não sei se as minhas amigas repararam na linda mala vermelha de Christine que dava um magnífico tom de feminilidade ao modo severo como se apresentava. Era como se ela dissesse : - Serei Presidente do FMI. Saberei realizar a tarefa tão bem como o meu antecessor. Mas sou mulher. Além de competente também sei ser bonita !)
Há pormenores que definem uma personalidade : Uma bolsa vermelha é um deles.
E, acreditamos que era uma Hermés!
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostava que Cristine Lagarde fosse para o FMI, era uma nova esperança, e que já agora, fosse melhor que o doentio de Strauss. Também gostava imenso que ela acertasse nas suas previsões sobre o meu país. Linda
Enviar um comentário