sexta-feira, 19 de outubro de 2018

UMA PERSONAL TREINER

Porquê ?




Porque razão tenho uma personal treiner quando a maior parte de quem exerce esta profissão é do género masculino ?






Vou contar .

Há mais de 15 anos 
(Logo que o Holmes Place abriu )

Matriculei-me na Defensores de Chaves

Comecei a fazer natação, Pilates e Yoga 
e
Resolvi contratar um personal treiner .

O que aconteceu, que não esqueci e o vou relatar foi uma valente reprimenda :

" Estas louca ?
Nunca !
Um personal treiner!!!
Uns ordinários !
TU 
COM UM PERSONAL TREINER ?
NEM PENSES !"

Foi assim!

Recordo, com um sorriso, essa cena igual a milhares de outras semelhantes .

O tempo passou
A Carla pareceu 
Escolhi- a 
Até hoje !

Depois sucedeu algo que continua a apelar ao meu sorriso de ternura e condescendência .

Tanto pedi que consegui inscrever o meu marido no ginásio
Nas minhas aulas   YOGA E PILATES

Ofereci-lhe 
Um ano de  frequência
O equipamento
Uso do cacifo 
e
Não um mas       uma personal treiner !

A CARLA !

Ciumenta ...eu ?~

Ficaram amigos !
Ele passou a frequentar o ginásio e no Natal dizia-me sempre :

-" Não esqueças o meu presente para a Carla !"

Há mais de três   anos que ele partiu !

Estranho?

Será ?

Nem    imagino  contratar um personal treiner



E há dezenas  no Holmes Place 
Tantos !
Muitos .......................lindos !

Sem comentários: