terça-feira, 30 de outubro de 2018

UM DIA FASTO !

Começo por vos lembrar as considerações que aqui tenho deixado
Acerca de

DIS FASTOS E NEFASTOS

Nefastos são os que temos por hábito referir 

Tudo nos corre mal
Os aborrecimentos são constantes
Um Horror !

Pelo contrário

Os fastos

São agradáveis
Maravilhosos 
Super divertidos 

FOI O DE HOJE
UM DIA FSTO !

Assim que me levantei , bem cedo pois tinha que estar às 9 e meia no SAMS, ao abrir uma gaveta suspirei de felicidade
Acabara de encontrar o carregador da máquina fotográfica que ontem tinha desaparecido e hoje surgiu para minha felicidade  

Coloquei o holmer sem problemas e , como era cedo fui a pé até ao Corte Inglês "  ver as novidades" e começar a pensar nas compras para o Natal
  

Havia grandes descontos em certos artigos 
Como uma querida ex nora espera para muito breve bébé  comprei o que sempre ofereço 



Foi então que  as vi 
Estas  duas  mochilas  fantásticas 
Que eu andava a namorar mas cujo preço impedia a concretização do meu desejo de as possuir 


Chiques1
Extremamente leves e graciosas
Pequenas
Modernissimas !

Parece que estavam à minha espera 
Estariam ?
Parece que foram feitas para mim !
E
Para meu total deslumbramento
Paguei pelas duas menos que , no domingo, por uma 

SORTE !

Apanhei o Metro
Fui comprar os jornais 
(Agora dou preferência ao  francês Le Monde )

Almocei lindamente e regressei a casa .

Atravessei a rua e foi então que o vi 

Eis uma história que tem tanto de louca como  de divertida .




O meu andar tem três destas  janelas .

ELE
ENCONTRAVA-SE AÌ
SOB ELAS

QUANDO ME APROXIMEI 
AVANÇOU SORRINDO

Pareceu-me o João , marido da Juca
Um casal que adoro 
Seria ?
Há tanto tempo que não  o vejo ...

Sorri também
                                                                Eis a história


Sem comentários: