sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CEREGUMIL !

Hoje  não estou nos meus dias felizes .
Houve algo que vi  anunciado em vários locais : ruas, Metro  ..,, Que me inundou de saudade .
Tanta!
Tanta !

Após uma prolongada ausência ELE/  CENTENÀRIO  regressou .
Pode o Tempo voltar para trás ?

Do que se trata ?
Ceregumil era a tal panaceia a que sempre recorríamos quando o estado geral se ia abaixo.

Cansaço ?  
   Toca a tomar Ceregumil
Falta de forças ?
Ceregumil
Falta de apetite ?  
CEREGuMIL

JÁ!
IMEDIATAMENTE !

Quantas vezes , na minha infância tomei Ceregumil ?

ERA O REMÈDIO EFICAZ PARA TODA A FAMÌLIA .

Á base de cereais, mel, produtos absolutamente naturais era o nosso SOS .
(Proibido  a diabéticos )

REAPARECEU!

IGUAL ?

COM A MESMA COMPOSIÇÃO ?

NÃO POIS VI QUE TEM GINZENG , PRODUTO DE QUE NÂO SE FALAVA NO SECULO  PASSADO
Se  vou comprar 

O VELHO CEREGUMIL ?

Sem a menor dúvida .!
Para mim
Filhos
noras
netos

Todos vamos criar resistências com um tónico 100% natural e que  vai  impedir  o aparecimento das  doenças próprias da época .

DEPOIS
ESTA MANHÃ


ENCONTREI-A ! 



Sem comentários: