sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CANSADA ? EU ?


Hoje, vou começar a nossa conversa com uma frase que detesto mas , que retrata bem o que  agora  sinto

.Estou cansada !   Muito !
Assim, esta tarde , não me vou dedicar aos Reencontros .

Primeiro
Vou dizer a razão do meu cansaço.

Exagerei na dose !  

Que dose ?

A das possibilidades de que disponho para viver agradavelmente o meu dia .

Causa ?

Lembram-se de ontem vos ter citado aquela frase nórdica que tanto me impressionou ?

" UMA VERDADEIRA MULHER ESTÁ SEMPRE OCUPADA 
E
TEM SEMPRE TEMPO PARA TUDO ."

Como a modéstia nada tem a ver comigo, pensei que , realmente, sou uma das tais mulheres que tem  sempre  tempo para tudo .

Porque não o dizer se é verdade ?

Segundo 

Assim, resolvi viver uma manhã como alguém que se orgulha da sua   habitual  conduta .

Saí de casa ás 9  horas . Depois do habitual pequeno almoço na Namur fui a pé para o Holmes Place ( 400  metros (?)  onde fiz Pilates 

Ás 11 horas já estava a treinar com a minha  habitual  personal treiner .



A Carla que nos ùltimos 15 anos tanto me tem ajudado !



Dei a volta ao estúdio em bicos de pés. Sentei-me e levantei do estrado e  do chão inúmearas s vezes .
Fiz,  mas, fiz mesmo , todos os exercícios indicados para treinar o equilíbrio .

Equilibrio ?

Porquê ?

Porque com a queda que dei e o uso e abuso dos táxis..... atrofiei.

Estou com dificuldades em me sentar e levantar e tendência para cair 

Personal triner ?
Porquê ? 

Quanto a mim é fundamental porque se trata de alguém que só  a nós presta atenção
O resultado é fabuloso !
   Depois , sempre a pé , apoiada na minha bengala, fui à farmácia no Saldanha comprar os remédios ontem receitados .
Apanhei o Metro  e  fui  buscar os meus habituais  jornais que li   a seguir ao almoço 
Fiz a minha sesta 
Falei ao tlm com os filhos e com uma amiga .

Pensei 
Faço ou não faço 
REENCONTROS ?

Aqui estou eu !~

O que disseram os meus filhos ?

- Mãe , que idade tens ?
Quando te acalmas ?

Penso que
jamais !
   

Sem comentários: