segunda-feira, 29 de outubro de 2018

UM PRESENTE MUITO ÙTIL !


Este fim de semana , recebi um presente  que me deixou feliz .


Um tablet !
Sei que tenho dois computadores portáteis .
Um que adoro mas que frequentemente manifesta o seu mau humor impedindo a nossa comunicação
O outro , sofisticado , mas demasiado vaidoso para esta humilde praticante .

E se eu tivesse um tablet ?
Seria mais fácil levá-lo nas viagens e , talvez , menos susceptível de birras .

Embora ainda falte um mês para o meu aniversário , o meu filho Diogo , apressou-se a em servir a mãe .
Chegou feliz e deixou encantada esta ignorante idosa que ainda não abriu o presente, com receio de ser incapaz de nele escrever os seus posts

Então ?

Alguém há-de ajudar ..
Trata-se apenas de esperar .

Um filho
O neto
Uma das netas
Alguém deve vir socorrer a autora de Os Reencontros que  tanto material acumulou nos últimos dias .


SE ME CONSIDERO UMA PESSOA PACIENTE ?
SEM DÚVIDA QUE O SOU 
ALIÁS
SOU FREQUENTEMENTE ACUSADA DE  SER ESCRAVA DESSA QUALIDADE
MAS


Sem comentários: