quinta-feira, 25 de outubro de 2018

UM DIA OCUPADO ! TOTALMENTE

UM DIA OCUPADO


Como o tempo passa depressa 
Sobretudo quando o  temos sempre preenchido , como 
 é  o meu caso

Lembram-se da tal frase nórdica que tanto me agradou ?

" Uma verdadeira mulher está sempre ocupada e tem tempo para tudo "

Como ( modéstia á parte ) acho que sou uma "verdadeira" mulher ( bem gostaria de ser assim considerada ) hoje chegou a altura de o demonstrar .

O meu dia hoje  foi  totalmente ocupado 
Totalmente !
YOGA


PERSONAL TREINER 

BANCO ( fim do mês - pensões ...)   

ALMOÇO COM UMA NETA QUE NECESSITAVA URGENTEMENTE DE FALAR COM A AVÓ


UMA TOTAL PRIORIDADE !

"- CÁ ESTOU, MINHA QUERIDA ....
  FALA .
A AVÓ  ESCUTA !"

" UM PROBLEMA !

No ano passado , andei com um colega . mais ou menos "namorei"
Vieram as férias 
Afastamo-nos
Agora 
Voltamos a estar juntos 
Ele quer "voltar "
Mas
A verdade
 É  QUE NÃO SEI SE GOSTO DELE ....
Gostar gosto
Mas...
Será o suficiente ?
Para namorar ?
O que acha a avó ?"


Esse é dos tais problemas que só tu saberás resolver ...
Opinião ?

Talvez esta :

Espera ...
São tão novos !
Deixa passar um tempo...



Talvez apareça aquele  que tu sabes  QUE É O TAL !

O verdadeiro amor  !


" A avó  conseguiu saber de quem gostava ?"

" Nesse campo a avó  não é exemplo para nenhuma de vós.
   
Gastar / amar

Gostar ?
Gostava !

Amar ?
Certeza ?
Que certeza ?




Ela voltou para o liceu pois tinha aulas ás 2 e meia 

Confusa ?
Confusa !

A avó foi receber um dos tais maravilhosos  tratamentos que se tornaram indispensáveis  ao seu equilíbrio físico / mental

Ainda leu os jornais de hoje 
COMO O TEMPO PASSA DEPRESSA
RECEBEU  A SUA REVISTA DE ELEIÇÃO
QUE FOLHEOU .,.


Se apresenta temas de reflexão com interesse ?

VÃO J Á SABER DO QUE IREMOS FALAR NOS PRÓXIMOS DIAS .

Sem comentários: