quarta-feira, 24 de outubro de 2018

QUE REFLEXÔES ?


Acabei de ler os meus habituais jornais e fiquei desiludida pois nada de novo adiantaram aos meus  conhecimentos


Unionistas contra May 

Como ira ela descalçar esta bota ?

Quanto a mim quem esta a contribuir para agudizar a situação já de si tão confusa é 
este ilustre cidadão



Se eu o acho um incendiário inconsciente ?


Eu ?
Embora não tenha voz na matéria acho que a razão está do seu lado ( dele ).



ITÀLIA DESAFIA UE !
~



A ITÀLIA ADORA VIVER SOBRE O FIO DA NAVALHA !

TÃO LINDA MAS TÃO INCONSTANTE !

 (Este ano tenciono passar todo o mês de Julho em Riccione .
15 dias é pouco !)

Terão resolvido  esta crise ?
Então
Outra deve estar a caminho ...
está-lhes no sangue 
mas
com ou sem Governo 
È maravilhosa 
e
A tranquilidade é  total!


EUA  DEIXAM ACORDO NUCLEAR

RÚSSIA AMEAÇA
CORRIDA ÀS ARMAS 
E DEPOIS ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me acredito nestes dois, porque não acredito na destruição das bombas atómicas, desconfio dos dois e eles desconfiam um do outro. Linda

Anónimo disse...

Estou com muita falta de visão principalmente no olho que fui operada. Enfim coisas que vão infelizmente acontecendo. Tudo de bom feliz dia da amanhã. Linda