terça-feira, 23 de outubro de 2018

QUEL AMOUR !




Bem acompanhada
Lá fui eu..,

UM BRAÇO APOIADO NA BENGALA
O OUTRO 
NOS MEUS PENSAMENTOS 

Vi este anúncio no Metro e , como não podia deixa de ser a imaginação galopou

Amor !
Que amor ?
Há tantos amores ...
TANTAS FORMAS DE AMAR 


Foi então que os vi !
Olhei!
FIXEI-OS 
Senti que na minha frente estava um casal apaixonado .
Ele
Mais velho
(Mais de 50 !)....
Envelhecido !
Reparei que tinha aliança .
Ela
Talvez 40 !
Cabelo comprido
Sóbria na sua apresentação !
Modesta !
Sem aliança ....
Um sorriso triste mas lindo 

-Porque prenderam tanto a minha atenção ?

- Porque já não eram novos para revelar com tanto á vontade o amor que sentiam
( Não é habitual  ..:)
Beijaram-se 
Uma 
Duas.
Três vezes !
Sentaram-se na minha frente
Deram as mãos 
Murmuravam 
Possivelmente frases de ternura só deles .

Chegamos ao Saldanha 

Um último beijo

Ele desceu 
Ela ficou !
Ela disse alto 
(tão alto que eu , finalmente , ouvi)

Obrigada !
Muito Obrigada !

Eu continuei ainda até á minha estação (Campo Pequeno )

ELES COMIGO 

Sem comentários: