terça-feira, 16 de outubro de 2018

AMOR È ! JULIO MACHADO VAZ


Há quantos anos oiço o programa

de

Julio Machado Vaz  ?


Muito bem acompanhado por Inês Meneses ?

Quantos anos ?

Nem sei ...


O que sei é que ambos fomos envelhecendo 
A magia das suas palavras continua a encantar-me .

O que vos quero dizer é que nestes anos houve algo que verifiquei :

Temos os dois, modos semelhantes de ver o mundo .

Agora 
Chega uma confissão .

SEI

 Que abuso do personalismo nos Reencontros .
Que acabo por me tornar personagem central  no meu blog
Que as catarses são constantes .
Que as recordações inevitáveis .
As figuras parentais dominam 
A " vaidade "  talvez não queira aparecer 
mas
APARECE !
Sei tudo isso 
Mas
Quero dizer-vos que encontro no meu amigo Júlio machado Vaz ( que não tenho o prazer de conhecer ) atitude semelhante.

ELE
Acaba sempre por aparecer
O seu exemplo acontece
Pai / Mãe / Filhos / Amigos /
Mostram  que tendo partido 
FICARAM
ESTÃO !

Penalizo-me ?
Não sei ...
O que sei é que 


Sem comentários: