sexta-feira, 19 de outubro de 2018

LA RAZON DE HOJE


No jornal LA RAZON de hoje , apenas dois artigos prenderam a minha atenção.
 
SANDEL
EL FILOSOFO DE LA VIDA PRÀCTICA

È interessante pois ontem falamos na importância de filosofar
FILOSOFIA PRÀTICA '

Na verdade , ignoro do que se trata mas imagino que é a adaptação que deve ser feita á vida de todos os dias.
Pode.se caminhar filosofando

Exemplo:

" O que quero ainda da minha vida ?
Realizei-me no passado ?
Atingi todas a minhas metas ?
Perdi-me no caminho ?

O QUE ME ESPERA NO FUTURO?

QUE FUTURO ?

SERÀ QUE AINDA TENHO TEMPO ?~

O MEU TEMPO JÁ ACABOU ?

VALEU A PENA ? 
AJUDEI  E FUI RECOMPENSADA ?
ESTOU CANSADA DE VIVER ?

O CANSAÇO / DESALENTO 

MATA ?







A todas as questões que podem surgir enquanto caminho 
RESPONDO COM O OUTRO ARTIGO QUE VEM HOJE NO LA RAZON:
(fica para amanhã. Quero ver 
Alemanha 43 
E ,assim fica adiado esse post )


Sem comentários: