segunda-feira, 15 de outubro de 2018

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E Q.I..


Vou apenas referir-me por alto á Inteligência Emocional e ao Q.I.
Mas
Acredito que vão ter curiosidade em aprofundar os vossos conhecimentos .

Quem não deseja saber qual é o seu Q.I ?



Se eu já testei o meu ?
E
O dos meus filhos?
familiares 
Amigos ?
Conhecidos 

Acreditem
Tive surpresas nas centenas de testes que fiz .

Até encontrei dois super dotados 
SUPER 
SUPER !




Desculpem , mais uma vez a minha  VAIDADE
Mas
Acreditem que  pelo comportamento da pessoa , algumas vezes , consigo  chegar ao seu QI
pois há inúmeras atitudes que o revelam.
AUTO CONFIANÇA
NADA DE AGRESSIVIDADE
EMPATIA 
SIMPLICIDADE
FACILIDADE EM PERDOAR 
NÂO VALORIZAR O QUE NÃOO MERECE SER VALORIZADO 

SÂO ATRIBUTOS DE \QUEM TEM UM Q.I 
ELEVADO !

MÉDIO / SUPERIOR  JÁ É MUITO BOM !

ENTÃO 
QUEREM SABER QUAL È O MEU Q.I. ?

Pois não o vou revelar 
Acredito que quem me segue há mais de nove anos deve chegar lá ....

AS CATARSES AJUDAM !




O QUE È SER PSICOPATA ?
SENDO 
PSI - ALMA / ESPIRITO
PATA ( PATOLOGIA / DOENÇA) 
PSICOPATA  É  QUEM TEM PROBLEMAS DO FORO MENTAL ...

UMA REFLEXÃO   INTERESSANTE SERIA :

QUEM TEM UMA BOA SAÚDE MENTAL ?
QUEM NÃO SOFRE DA SUA PSIQUE ?


SERA EM BREVE E COM EXEMPLOS DE "GENTE CONHECIDA "
POLITICOS ?

TAMBÉM !

Sem comentários: