sexta-feira, 12 de outubro de 2018

TEMPO DE ESPERANÇA !




Nestas prais , de Julho a Outubro  viviamos



Livres e felizes !
As nossas mâes conversavam á sombra dos toldos 
Nós



Faziamos a aprendizagem da vida 
da 
Amizade 
do
Amor 


Quantos eramos ?

Eu
Tu
A Xica
O Rui
O Orlando
A Iria
A tua irmã 
O Manel
"O Zé Henrique tão apaixonado por ti"

"E o Rui por ti "

Eles
Já  partiram  quase todos 

O Luis Maltez e o Rui Negrão foram os primeiros ...

Elas
Estão viuvas 
Umas em lares 
Outras com os filhos

" Eu
Como deves saber ,casei 
Enviuvei 
O Zé Henrique casou
Divorciou-se 

Agora

Vivemos juntos  
Casar ?
Não estamos a pensar nisso ...
Para quê ?"

" Eu tive um casamento longo
Mais de 50 anos ...
Enviuvei 
Vivo só 
Os meus filhos e netos perto de mim  
Viajo muito 
Estou bem! 

Venho marcar a operação ás cataratas 
que não é problema ..

A bengala ?
foi uma queda 
Agora é um amparo 

SE SOU FELIZ ?

Penso que posso dizer que
Sim !




Sem comentários: