sexta-feira, 12 de outubro de 2018

UM REENCONTRO FANTASTICO

ESTA MANHÂ
Ainda não eram 10 horas
já me encontrava na Clinica do SAMS




Para tirar a senha para as análises necessárias para a operação ás cataratas

~

Chegou a minha vez
Entrei
Sentei-me 
Pequei no TLM para ver as mensagens .

Sentada aperto de mim , estava uma senhora , de idade indefinida, com o cabelo grisalho   muito bem arranjado .
Pensei que  talvez o meu assim me ficasse bem .....
( a minha mâe tinha-o  totalmente  branco e ficava linda ) 

Com medo de me esquecer da bengala 
Coloquei-a na cadeira ao meu lado que estava vazia .
Escorregou e caiu 

Amavelmente a tal senhora apanhou-a 
Sorriu
Deu-ma .

Ambas soltamos um grito .

DINA


Como é possível ?

Há quantos anos não nos víamos ?

Mais de quarenta ?
Mais de cinquenta ?´
Mais...
Mais ..

As perguntas chegaram
Tantas !
Tantas !
As respostas ...,


Lágrimas
Escorreram dos nossos olhos !
´´
Conosco
A nossa infância
Adolescência 

 NOSSO PASSADO



UM TEMPO DE FELICIDADE
DE
ESPERANÇA 

Sem comentários: