quarta-feira, 10 de outubro de 2018

" EL CHICAGO BOY " E BOLSONERO



Que bom !
Hoje estou radiante , porque , felizmente , tenho muitas notícias de interesse para as nossas reflexões .

Vou  já começar para ter a possibilidade de conversar muito convosco pois, muitas vezes, nada encontro que mereça ser comentado.

Ontem , falei de  Lula e da terrível desilusão que ele  ocasionou nos brasileiros o  que bem focou  demonstrado  nestas  eleições
.
Já vos tenho dito que não me limito a ler diariamente jornais portugueses .
Lembram-se ?
Porquê ?

Porque  me deixam insatisfeita ... com a sensação que fiquei a saber pouco . Que há outras notícias importantes que não me foram dadas .(talvez seja ainda uma consequência do tempo da PIDE )

Le Monde e La Rázon são indispensáveis e podem crer que considero que ambos me dão uma ajuda preciosa para a  nossa comunicação .

Ora
Acabo de ler no La Rázon  o que contribuiu para esta estrondosa votação em Bolsonero


Segundo fiquei a saber , o candidato até agora à frente tem um guru 

 EL CHICAGO  BOY 

Que é adorado pelos mercados financeiros .







                                                                                         
Vamos começar por saber quais são essas propostas 
A união que existe entre eles 

Finalmente quem é

EL CHICAGO BOY 

VAMOS ?
OLHEM QUE È DIVERTIDO .....

Sem comentários: