domingo, 18 de agosto de 2013

UMA REPORTAGEM

Há muito tempo que não vamos para a Avenida da Liberdade.
- Porquê ?
- Porque não gostamos de ver e não comprar o que nos apetece.
Mas , acabámos de tomar uma decisão

Numa próxima manhã, vamos até lá.
Levamos a nossa pequena máquina fotográfica  que sempre nos acompanha e  tentaremos  saber coisas  para vos contar...
Tipo de clientes /nível social / países a que pertencem....
Depois reflectiremos convosco 
Ok ?

Nesta manhã de domingo , fomos até ao Continente e na Wells fizemos as nossas compras habituais com o devido desconto que nos soube lindamente....
Manhã calma.
Tranquila.
 Feliz
Ontem vivemos mais um dos tais dias que nos reconciliam com a vida.
17 de Agosto !
Pois claro !

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou todas as quintas feiras à Av. da liberdade e algumas vezes quando saio do meu voluntariado vou em passeio. Entro e fico espantada por a concorrência, uma duas pessoas, umas brancas outras nem tanto. Mas que me desculpem as pessoas de bom gosto, há peças que nem que mas dessem eu as usava. Pode ser que quando fizer a sua reportagem tenha mais sorte. A mim deixa-me a pensar como suportam as portas abertas? Mas com peças como uma que era um colete com a frente em pele, que até gostava preço: 2500 euros. Linda