domingo, 25 de agosto de 2013

AMOR É......


Ao domingo saímos de casa por volta das 10 horas. Porém hoje, o programa que a Antena 1 estava a transmitir, atraiu-nos de tal modo a atenção que saímos + ou - menos 45 minutos mais tarde.
Já explicaremos qual o tema em questão... Começaremos por vos dizer que  , nesta manhã tão agradável de final de Agosto , nos vestimos de branco.

E, estreámos uma carteira verde  berrante  que comprámos em Nova Iorque no ano passado.
E sabem ?
Houve imensas pessoas que nos perguntaram onde tínhamos comprado uma carteira tão espectacular.....No Corte Inglês ( onde fomos dar uma voltinha... pois já era tarde para maiores viagens ) os que nos conhecem ( e são muitos ...) perguntaram  :
- Onde comprou uma carteira tão fantástica ?
  Não a temos cá....
Pois bem
O que nos atrasou foi o programa de Júlio Machado Vaz :
" O amor é "...

Gostamos de ouvir Júlio Machado Vaz dissertar acerca do amor.
As suas opiniões , na maior parte das vezes , estão de acordo com as nossas e o tema de hoje era dos tais......
Dos que dá que pensar .....

 E depois ?
O que acontece depois da relação terminar?
Tiram-se os retratos ?
Substituem-se por outros ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje não o ouvi porque fui até Corroios almoçar com parentes. Estou a tentar sair de casa o mais possível, ontem fui a um evento. Se leio e não aprendo, que me vale o conhecimento? Mala verde tenho, não é assim tão bonita segundo os elogios, que lhe fizeram. Vinha a pensar com os meus botões: Nascemos, amamos a vida, então temos de fazer tudo por nós, claro sem esquecer a sociedade injusta que nos rodeia. Linda