sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O HUMOR NÃO ESTÁ NO MEU ADN


É verdade.
O humor não está no meu ADN.
Nunca gostei de actores exclusivamente cómicos 
Não vou, de modo nenhum,  assistir a um filme cómico


Só nos recordamos de ter rido , há muitos anos no magnífico   " Arsenio e Rendas velhas "e na " Casa de Chá do luar de Agosto"


Dois magníficos filmes de antologia que , pela sua mordacidade e inteligência ,sempre recordaremos.


Marlon Brando, absolutamente inesquecível!

Acreditamos que se trata de algo que não conseguimos alterar e até pensamos que é hereditário pois a nossa mãe detestava actores e filmes cómicos .
Vasco Santana, Ribeirinho( cómicos do passado , por todos admirados deixavam-nos indiferentes tais como Fernandel , Tótó .....)
.
Não.
Não se trata de sermos tristes ou não termos sentido de humor.
É mais :
É algo que nos leva a não entrarmos no espírito do cómico....
É uma característica biológica / cultural

Sendo assim
Não conseguimos compreender um amor de que muito se fala.
Vejamos :

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de rir, mas não sou de rir com facilidade. Não gosto de coisas fáceis, gosto mais de sorrir de subtilezas. Mas será que não sou esquisita demais? O certo é que fico com cara de parva, quando vejo as +pessoas a rir e eu ali a perguntar-me onde esta a graça. Há muitos anos já, que se dizia que tinha-mos de ler o que não estava expresso. Será que é melhor tentar adivinhar? Tudo ali exposto, não me dá gozo. Linda