terça-feira, 27 de agosto de 2013

PSYCHOLOGIES

Já saiu a Psychologies de Setembro e, como sempre, vem com artigos de muito interesse.
Esta manhã, estivemos durante bastante tempo na livraria do Corte Inglês e espreitámos tudo o que nos interessou.
( Tem graça dizer o que notámos:
- Esta era a secção que tinha maior número de clientes.
Viam os jornais, as revistas, os livros.....)
Bom sinal.
Acreditamos que a maior parte das pessoas estava apenas a passar o tempo.... A ver o que havia novo. Mas , mostrar interesse pela leitura, é um óptimo sinal.
E , já agora, vamos dar uma informação :
- Há neste local , alguns maples onde é possível nos sentarmos a   ler .
Estivemos de pé e , tomámos conhecimento duma publicação , também francesa como esta , que não conhecíamos., e nos abriu o apetite pois trazia um artigo fantástico a respeito da aplicação das normas kanteanas à educação.
Não comprámos mas já nos arrependemos.
Será uma óptima companhia para as tardes no pinhal no Club Med.

1 comentário:

Anónimo disse...

O livro que estou a ler de AUGUSTO CURY, diz coisas que fiz à anos sem saber que estava a fazer e estava a tomar a atitude certa, isso ajudou-me bastante.Só sabia que queria ser forte e viver como as outras jovens. Em suma, ter a minha idade. Tenho lido muito sobre a matéria, mas este escritor encanta-me. Era muito capaz de o perder a não ser que me despertasse o titulo, agora não é por o titulo, é por quem escreve. Obrigada por me ter dado conhecimento. abraço Linda